CURRICULO PRONTO

...

 









CRIE SEU CURRÍCULO, ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E BAIXE O MODELO DO CURRÍCULO
  

Ola, neste vídeo ensino como criar um currículo de forma mais simples e objetiva e também um modelo de currículo atualizado clique aqui a baixo




Baixe o currículo gratuito e edite com seus dados, lembrando de você salvá-lo em PDF para enviar para as empresas e boa sorte.





Emprego portas abertas 

 E destinado a ajudar as pessoas que procuram emprego ou uma oportunidade em Belo Horizonte e região. Algumas empresas e RHs disponibilizam suas vagas aqui no site, e elas são responsáveis pela contratação. Todas as nossas vagas são atuais. Para enviar seu currículo, basta ir na vaga escolhida e ver o e-mail que a empresa responsável disponibilizou. Algumas vagas tem o endereço e horários e dias de entrevista estas tem que comparecer pessoalmente para entrevistas. 

Como melhorar meu curriculo?

Existem várias maneiras de melhorar seu currículo, aqui estão algumas dicas:

1 Certifique-se de que seu currículo esteja atualizado e organizado, com informações precisas e relevantes para o emprego em questão.

2 Use palavras-chave relevantes para o emprego para que seu currículo seja facilmente encontrado por meio de sistemas de busca de currículos.

3 Descreva suas habilidades e experiências de forma clara e concisa, e inclua exemplos de como você as utilizou para alcançar resultados no trabalho.

4 Inclua informações sobre sua formação educacional e certificações relevantes, se houver.

5 Se possível, inclua referências profissionais que possam falar sobre suas habilidades e experiência de trabalho.

6 Revisar e fazer uma boa ortografia e gramática.

7 Personalize o seu currículo para o emprego específico pelo qual você está se candidatando, mostrando como suas habilidades e experiências se encaixam com as exigências da posição.

ENTRE NAS NOSSAS REDES SOCIAIS